Não conhecido fatos sobre Fernanda Tortima

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” utilizando este Lula e não possui nada para Debater dele! Sabe do bastante Muito mais qual nãeste conta. Não serve como empresário. Também não serve tais como delator. Uma excelente dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista por quem?? No ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era mal Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios que este cara disse pelo áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

1Deu no Wall Street Journal: Tráfico por médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.Este cfoirebro está descendo de modo a os glúteos.

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal como profissional.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo de que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Joesley – E este outro lá… Fernanda Tórtima Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal de que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito mais e nós podemos muito Ainda mais.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, então por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login atravfois do Facebook ou do Google+

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

1Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico de mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é bem elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *